quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeito Zé Alberto promete asfaltar ruas de Bacabal em julho

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, realizou nesta quarta-feira (29) uma reunião com os vereadores para fazer um levantamento dos problemas que mais afligem a população das zonas urbana e rural da cidade. O encontro durou mais de cinco horas.
www.castrodigital.com.br
Diante do raio X, parlamentares e o chefe do executivo municipal estabeleceram as prioridades a serem adotadas no sentido de solucionar os problemas mais graves. Na zona rural ficou decidido que as estradas que estão em situação critica serão as primeiras a receberem reparos.

Compartilhe no Facebook


Na cidade, a infraestrutura completamente comprometida, foi o alvo escolhido e a pavimentação asfáltica será a principal meta do governo. As obras, tanto na zona rural como na zona urbana terão inicio no começo do mês de julho.

"Sei que o povo está reclamando dos buracos e das estradas intrafegáveis, mas peço só mais um pouco de paciência que nós iremos resolver esses problemas. Os recursos já foram garantidos e as obras começarão em julho", garantiu o prefeito Zé Alberto ao final da reunião. A reabertura de Postos de Saúde e a construção de creches também foram adotadas como metas prioritárias.

Mas bem que o prefeito e os vereadores poderiam ter decidido que a falta de tratamento de saúde pública de qualidade também é um dos principais problemas da cidade de Bacabal. Pois dentre os itens de bem-estar de uma população, a saúde é um dos principais, senão o principal. Parece que a "reviravolta" na saúde prometida pelo prefeito Zé Alberto ainda vai demorar.

E quanto ao asfalto, espera-se que seja de qualidade, pois algumas ruas que foram asfaltadas e/ou tiveram os buracos tapados já neste ano, com um serviço de péssima qualidade, a camada asfáltica não durou muito tempo.

E mais: que o asfalto chegue em todas as ruas que estejam precisando (quase todas na cidade), e não como aconteceu recentemente em que foi asfaltada apenas uma rua de acesso à garagem da mansão do desembargador Guerreiro, enquanto as ruas vizinhas do mesmo bairro ficaram cheias de buraco, lama e/ou poeira.


_________________
Informações e fotos: assessoria de comunicação da Prefeitura de Bacabal



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Tomara que asfaltem mesmo, porque só tampar buracos não irá adiantar.A saúde realmente deveria ser prioridade em qualquer governo, mas como podemos observar, Bacabal, Maranhão e Brasil ainda estão longe de se preoucuparem com a população.

    ResponderExcluir
  2. esperança e a ultima que morre pois quem ta se dando bem e as concessionarias.. Kk

    ResponderExcluir
  3. Esperança e a última que morre tomara mesmo.

    ResponderExcluir