terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeito de Bacabal vai prestar contas dos primeiros quatro meses de 2013

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, através da Procuradoria Geral do Município, prestará contas referentes às receitas e despesas do executivo municipal nos primeiros quatro meses da atual administração. No artigo 9º, parágrafo 4º, a Lei de Responsabilidade Fiscal determina que os gestores públicos, através de Audiências Públicas, realizem a prestação de contas quadrimestral.

A Audiência Pública acontecerá nesta quarta-feira, dia 29 do mês em curso, na Câmara Municipal de Bacabal a partir das 16hs. A população em geral pode participar da audiência.

A Lei de Responsabilidade Fiscal é um código de conduta para os administradores públicos de todo o país, que passa a valer para os três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas de governo (federal, estadual e municipal). A Lei de Responsabilidade Fiscal vem mudando e moralizando a história da administração pública no Brasil. Através dela, todos os governantes passaram a obedecer a normas e limites para administrar as finanças, prestando contas sobre quanto e como gastam os recursos da sociedade.
______________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de bacabal

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: