quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fim da greve dos professores do Maranhão, governo assina acordo

A greve dos professores da rede estadual de ensino ddo Maranhão terminou após pouco mais de um mês de paralisação. Por volta do meio-dia desta quarta-feira (29), na Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), o acordo foi assinado pela procuradora-geral do Estado, Helena Haickel; pelo secretário de Gestão e Previdência, Fabio Godim; e por representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado do Maranhão(Sinproesemma).

Compartilhe no Facebook


Após assinatura do acordo, o mesmo segue para ser protocolado no Tribunal de Justiça do Maranhão.
Um dos itens do acordo é que na segunda-feira (3), o governo encaminhará o Projeto de Lei do Estatuto do Educador à Assembleia Legislativa do Maranhão.
www.castrodigital.com.br
As aulas devem voltar ao normal a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de junho.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: