Vídeo: jogador do Bacabal pede música no Fantástico após marcar 3 gols

Compartilhe esta postagem:

O jogador Cris do Bacabal Esporte Clube (BEC) marcou 3 gols na vitória contra o Balsas e teve direito a pedir música no programa Fantástico da Rede Globo. O jogo aconteceu na noite deste domingo (21) no estádio Correão em Bacabal valendo pela rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense 2013.

Veja mais abaixo o vídeo do jogador do BEC pedindo música no Fantástico.

O placar final do jogo foi Bacabal 4 x 0 Balsas, sendo 3 gols de Cris e um de Pedro Gusmão. Com essa vitória o BEC foi para a vice-liderança do campeonato e o Balsas continuou na lanterna. O BEC que até antes de entrar na competição estava desacreditado e por falta de patrocinadores, quase fica de fora. No primeiro turno foi para final e ficou em segundo lugar.

O time do BEC tem como principal patrocinador a Prefeitura de Bacabal. A boa trajetória do time neste campeonato mostra que o investimento não está sendo perdido pois finalmente a cidade de Bacabal é destaque em rede nacional por algo positivo.

E com tanta publicidade, quem ganha é o prefeito José Alberto Veloso, para a população, fica somente a satisfação e alegria de ver seu time vencer, um benefício passageiro que não porporciona nenhuma mudança concreta na qualidade de vida do povo.

Mas o fato serve para alerta o próprio prefeito Zé Alberto que ele não apenas pode, mas como deve, investir o dinheiro público em projetos que tragam benefícios duradouros para a população, pois quando estes projetos são bem coordenados e administrados por uma equipe competente e comprometida, é sinal de sucesso absoluto.

Acesse também:
Vídeo da reportagem do Fantástico: Bacabal não tem corpo de bombeiros e usou fezes para apagar incêndio

Crisanderson Andrade Bastos (Cris) pediu a música Um Novo Vencedor da cantora evangélica Damares. Veja no vídeo abaixo:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    Parabens…

  2. Unknown disse:

    Parabens esse bec e uma superacao ..

  3. Unknown disse:

    Parabens Cris e a todo time. Ja passei por essa.base do bec 2005 saimos em 3 lugar do maranhensse sub20 e sei como e ser um jogador e as dificudades para manter um time falta de patrocinio, incentivo etc. hoje vejo como voces sao guerreiros e a tendencia e so cresce muito mais.