segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vídeo: jogador do Bacabal pede música no Fantástico após marcar 3 gols

O jogador Cris do Bacabal Esporte Clube (BEC) marcou 3 gols na vitória contra o Balsas e teve direito a pedir música no programa Fantástico da Rede Globo. O jogo aconteceu na noite deste domingo (21) no estádio Correão em Bacabal valendo pela rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense 2013.

Veja mais abaixo o vídeo do jogador do BEC pedindo música no Fantástico.

O placar final do jogo foi Bacabal 4 x 0 Balsas, sendo 3 gols de Cris e um de Pedro Gusmão. Com essa vitória o BEC foi para a vice-liderança do campeonato e o Balsas continuou na lanterna. O BEC que até antes de entrar na competição estava desacreditado e por falta de patrocinadores, quase fica de fora. No primeiro turno foi para final e ficou em segundo lugar.

O time do BEC tem como principal patrocinador a Prefeitura de Bacabal. A boa trajetória do time neste campeonato mostra que o investimento não está sendo perdido pois finalmente a cidade de Bacabal é destaque em rede nacional por algo positivo.

E com tanta publicidade, quem ganha é o prefeito José Alberto Veloso, para a população, fica somente a satisfação e alegria de ver seu time vencer, um benefício passageiro que não porporciona nenhuma mudança concreta na qualidade de vida do povo.

Mas o fato serve para alerta o próprio prefeito Zé Alberto que ele não apenas pode, mas como deve, investir o dinheiro público em projetos que tragam benefícios duradouros para a população, pois quando estes projetos são bem coordenados e administrados por uma equipe competente e comprometida, é sinal de sucesso absoluto.

Acesse também:
Vídeo da reportagem do Fantástico: Bacabal não tem corpo de bombeiros e usou fezes para apagar incêndio


Crisanderson Andrade Bastos (Cris) pediu a música Um Novo Vencedor da cantora evangélica Damares. Veja no vídeo abaixo:



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Parabens Cris e a todo time. Ja passei por essa.base do bec 2005 saimos em 3 lugar do maranhensse sub20 e sei como e ser um jogador e as dificudades para manter um time falta de patrocinio, incentivo etc. hoje vejo como voces sao guerreiros e a tendencia e so cresce muito mais.

    ResponderExcluir