segunda-feira, 1 de abril de 2013

Torcedor reclama sobre falta de ingressos para estudantes em jogos do BEC

Um torcedor do Bacabal Esporte Clube (BEC) enviou e-mail ao Portal Castro Digital reclamando sobre a disponibilização de ingressos para estudantes nos jogos do time no Campeonato Maranhense 2013. No texto da mensagem ele relata a dificuldade para adquirir os ingressos para estudantes, ou a falta destes, no jogo contra o Imperatriz, realizado na quinta-feira (28) no estádio Correão em Bacabal.

Segundo a legislação, os estudantes, devidamente comprovados, têm direito a pagar meio ingresso em estabelecimentos de diversão e eventos culturais, espotivos e de lazer. Em contato com a Assessoria de comunicação do BEC, a reportagem do site foi informada que houve sim a venda de ingressos para estudantes, mas estes são bem limitados. Também há o fato dos ingressos em geral serem liberados para venda apenas um dia antes do jogo e boa parte deles serem trazidos pela comissão da Federação Maranhense de Futebol.

Diante deste denúncia, o Portal Castro Digital concluiu que os ingressos para estudantes, que são bem poucos, apesar de estarem sendo vendidos, não estão sendo informados o local e nem a hora exata de venda dos mesmos, havendo o desencontro de informações, fazendo com que estudantes, como é o caso desse denunciante e amigos, fiquem sem o ingresso.

Leia abaixo o texto do e-mail na íntegra:

Venho através do seu site mostrar minha indignação em relação à venda de ingressos no jogo do BEC, ontém (28), durante a primeira partida da final do Campeonato Maranhense. No dia do jogo vários amigos e conhecidos não conseguiram comprar ingressos para estudante antecipadamente, pois a organização informou que seria vendido somente a partir das 19:00 horas, 1 hora antes do jogo.

Cheguei na bilheteria às 18:30, 1 hora e meia antes do jogo, e aguardei durante alguns minutos, até que fui informado de que não teria ingresso para estudante. Procurei a administração do jogo e fui informado de que os ingressos ja haviam sido vendidos. Após essa informação, retornei para a bilheteria e perguntei se os ingressos para estudante tinham chegado, e atendente me informou que ainda estava aguardando, e que os mesmos não tinham previsão de chegada.

Acho que não pode mais um assunto ser passado em branco.

Gostaria que fosse divulgado de alguma forma, e até que você se puder postasse algo relatando sobre isso, pois sei como seu site é visto e sei da sua credibilidade também.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: