sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resultado final do seletivo 2013 da Seduc-MA para professor da educação indígena e do campo

A secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou a homologação do resultado final, após recursos, do Processo Seletivo Simplificado 2013 para Contratação Temporária de Professores da Educação Indígena e na área de Ciências Agrárias - Projovem Campo/Saberes da Terra.

Os professores devem comparecer no período de 08 a 12 de abril nas Unidades Regionais de Educação (UREs) que foram selecionados, para assinatura do contrato e lotação imediata.

Os candidatos devem levar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/Pasep (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

Ao todo, 1.641 professores se inscreveram para 954 vagas na área de educação indígena, destes, 731 foram classificados. Para a educação do campo, foram 249 inscritos para 44 vagas, sendo classificados 44 profissionais. Os professores contratados atenderão a demanda de ensino de 15.247 alunos índios, segundo dados do Censo Escolar/2012 e 3.263 alunos do Projovem Campo/Saberes da Terra.

As vagas serão ocupadas nas escolas indígenas das UREs de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca. Já os selecionados para a educação do campo irão preencher as vagas existentes nas UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca.

Clique aqui para baixar o resultado final do Seletivo 2013

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: