quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Timon anuncia concurso 2013 para professor

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, se reuniu nesta quarta-feira (24) com a secretária de Educação, Dinair Veloso e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública de Timon (SINTERPUM). Na ocasião ele anunciou a realização de concurso público para professor ainda neste ano de 2013.

A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Timon para tratar de vários problemas enfrentados pelos professores da rede municipal de Timon.

Durante a reunião o prefeito Luciano Leitoa anunciou que ainda este ano realizará concurso para professor efetivo (40 horas). O certame deve preencher de 50 a 100 vagas. “Vamos fazer concurso este ano e vamos garantir a formação continuada dos nossos professores, isso é importante para que a Educação tenha qualidade”, falou o prefeito.


O prefeito não deixou claro se o concurso 2013 da prefeitura de Timon vai destinar vagas para outros cargos, mas é bem provável que tenha, pois a administração pública carece de vários profissionais, não apenas professores.

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: