sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Bacabal constrói e inaugura restaurante popular em tempo recorde

A Prefeitura de Bacabal planejou e construiu em pouco mais de um mês um restaurante popular que foi inaugurado e entregue para população nesta quarta-feira (17), dia em que a cidade comemorou o aniversário de 93 anos. A obra denominada restaurante do Povo tem como finalidade atender a população de baixa renda em situação de insegurança alimentar.

O restaurante popular de Bacabal está localizado na Avenida Euzébio Trinta, Centro Cultural. A capacidade diária é de cerca de 300 refeições vendidas ao preço de R$ 2,00. O estabelecimento vai beneficiar principalmente a população da zona rural que necessita se deslocar quase toda semana para resolver problemas na cidade. E por ser público e de acesso universal, qualquer pessoa poderá almoçar no restaurante.

A obra apontada como uma das mais importadas destes primeiros 100 dias de Governo Agora Sim, foi construída em tempo recorde e com recursos do próprio município. Cumprindo o que prometera, o novo governo inaugurou o Restaurante do Povo com um almoço aberto ao público no aniversario da cidade. Após servir os convidados, o prefeito Zé Alberto e comitiva provaram do tempero do restaurante popular. “Está uma delicia, coisa de cinema, mas quem tem que dizer se está bom é o povo” disse Zé Alberto.

CURIOSIDADE

Na cidade de Codó - MA há um restaurante popular funcionando há anos. Como os demais, ele tem o objetivo de atender a população carente, mas esta é a que menos frequenta o local, não se sabe se porque não quer ou por preconceito. O fato é que lá o estabelecimento é frequentado por professores, advogados, médicos, funcionários do comércio e uma gama de outros profissionais. Como já afirmado acima, o acesso é público e qualquer pessoa pode almoçar no restaurante popular.

_________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal. Foto: Cleber Lima.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: