Parceria entre World Virtual e Serasa Experian facilita acesso à certificação digital em Bacabal – MA e região

Compartilhe esta postagem:

A World Virtual e a Serasa Experian firmam parceria e agora ficou mais fácil para os empresários da região de Bacabal – MA desfrutarem de todas as vantagens dessa tecnologia e adquirirem certificados digitais em condições especiais. Por meio da parceria, a World Virtual está vendendo diretamente aos seus clientes os certificados Serasa Experian dos tipos e-CPF, e-CNPJ e NF-e.

A World Virtual fica localizada na Rua Teixeira Mendes, nº 518, Centro (Referência: próximo ao Colégio Minhocão), Bacabal – MA. Entre em contato pelos telefone (99) 3621-6239, celular TIM (99) 8132-6340, E-mail: [email protected]. Fale com o Sr. Francisco Júnior e tire suas dúvidas e peça orçamento sem compromisso.

Continue lendo mais abaixo para saber o que é certificação digital, e-CPF, e-CNPJ e NF-e

Certificação digital

O certificado digital é um documento eletrônico pessoal que permite a identificação inequívoca de pessoa ou empresa no ambiente digital, com presunção de validade jurídica para todos os atos realizados. Pode ter validade entre 1 e 3 anos, sendo habitualmente armazenado cartão inteligente, token ou no computador do usuário, dependendo de sua utilização.

e-CPF

Documento eletrônico da pessoa física. Com o e-CPF você pode: enviar Imposto de Renda, acessar o e-CAC (Central Virtual de Atendimento ao Contribuinte), assinar o SPED Contábil (Escrituração Contábil Digital); emitir procuração eletrônica e muito mais. Disponível nas versões: e-CPF A3 (Kit cartão e leitora ou token) e e-CPF A1 (Instalado no próprio computador).

e-CNPJ

Documento eletrônico da pessoa jurídica na internet para realizar serviços da sua empresa na
Receita Federal. Com o e-CNPJ sua empresa pode: entregar Imposto de Renda (DIPJ), enviar declarações (DCTF, DACON), emitir procuração eletrônica e muito mais. Disponível nas versões: e-CNPJ A3 (Kit cartão e leitora ou token) e e-CNPJ A1 (Instalado no próprio computador).

Certificado Digital NF-e

É o certificado digital específico para assinatura da nota fiscal eletrônica de circulação de mercadorias, com validade jurídica e a vantagem de poder ser emitido para quem a empresa determinar. Disponível nas versões: NF-e tipo A3 (Kit cartão e leitora ou token) e NF-e tipo A1 (Instalado no próprio computador).

Clique na imagem abaixo para ampliar e ler melhor.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Muito bom saber que Bacabal saiu na frente com esta tecnologia tão necessária. Bom saber que agora não preciso me deslocar para outra cidade para fazer o certificado Digital dos meus clientes.
    Parabéns ao Júnior da World Virtual