domingo, 7 de abril de 2013

Fotos da estrada de Marajá do Sena cheia de lama no inverno de 2013

A cidade de Marajá do Sena fica praticamente isolada no período chuvoso. A única estrado de acesso, que é de terra, com o acúmulo da água da chuva, vira um imenso lamaçal. Passar de carro é praticamente impossível, a não ser com muito trabalho.

Para chegar à cidade com mais facilidade só mesmo de moto, mas correndo sério risco de levar um tombo no caminho, pois o chão molhado fica totalmente escorregadio. Outra forma é no lombo de animais (mulas, jumentos, cavalos), meio de transporte usado há milhares de anos, quando nem se pensava em existir veículos automotores.

Marajá do Sena é uma cidade localizada na região central do Maranhão, com pouco mais de 8 mil habitantes (IBGE 2010), uma das mais pobres do Brasil. A cidade fica num vale, cercada por serras, quando chove, as ruas e casas também alagam.

Veja abaixo algumas fotos da estrada de Marajá do Sena cheia de lama neste inverno de 2013. As imagens foram postadas por internautas nas redes sociais.









COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Os representantes dos moradores desta cidade tem que enviar estas fotos para a Família Sarney colocar no gabinete deles Lá em Brasília e no palácio do governo do Maranhão.

    ResponderExcluir