terça-feira, 9 de abril de 2013

Assassinato do empresário Ivaldo Mandacaru de Bacabal - MA

O empresário Ivaldo Dias Pereira, 57 anos, mais conhecido como Ivaldo Mandacaru, foi assassinado por volta de 9:50hs da manhã desta terça-feira (9) na rua Frederico Leda, próximo ao Sesi, em Bacabal - MA. Ele, que era dono da transportadora Gaivota, foi alvejado na cabeça com cinco tiros de pistola ponto 40.

Matéria atualizada às 22horas de 09/abr/13 para acrescimo de informações.

Poucos minutos após, policias militares conseguiram prender os dois acusados de terem cometido o crime. Eles foram interceptados numa barreira policial nas imediações da ponte sobre o rio Mearim, na BR 316, no bairro Trizidela. Os dois homens, Francinaldo do Nascimento Silva (36 anos) e Josemilson de Oliveira Santos (32 anos) são policiais militares de Pernabuco. Quando foram abordados eles disseram que estavam apenas de passagem mas os policiais desconfiaram e decidiram revistá-los.


Após a revista minunciosa foram encontrados com eles: 01 pistola .40 Taurus de número SAM79903 e 60 munições .40mm; 01 pistola .380 Taurus de número KRK84089 e 45 munições .380; 02 Carteiras de Identidade da Polícia Militar de Pernabuco; 04 registros de armas de fogo, sendo 01 vencido; R$ 3.697,45 em espécie; 09 carregadores; 01 cordão de uma pulseira de cor amarela; 02 celulares; 07 cartões magnéticos; 01 mapa do Brasil; 02 portas-cédulas; 02 mochilas com bastante roupa e 01 foto da vítima dentro do sapato de um dos criminosos.


Se quiser ver fotos da vítima após o crime, clique nos links: FOTO 1 e FOTO 2. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES. As fotos não foram publicadas pelo Portal Castro Digital, por isso podem sair do ar a qualquer momento.

Os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Bacabal conseguiram agir rapidamente e prender os criminosos graças à ajuda de populares que informaram as características do veículo e principalmente a placa. O comando da PM-MA entrou em contato com o comando da PM de Pernabuco e confirmou a identidade dos acusados, eles realmente são PMs da ativa e residem em Petrolina - PE. Ainda na tarde desta terça-feira (9), os acusados foram transferidos para a capital São Luis.

Os acusados Francinaldo (camisa amarela) e Josemilson



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: