terça-feira, 16 de abril de 2013

Acidente com dois ônibus na BR 316 em Bacabal faz várias vítimas fatais e deixa muitos feridos

Um acidente envolvendo dois ônibus na BR 316, nas imediações do Motel Arco Íris, bairro Mangueira, em Bacabal - MA, por volta das 21:30hs desta terça-feira (16), fez várias vítimas fatais e deixou diversas pessoas feridas.

Última atualização às 5hs de quarta-feira (17/abr/2013)

Um micro-ônibus da empresa Neto Turismo (placa NHH-7289, Bacabal-MA) que vinha de Teresina - PI, se chocou de frente com outro ônibus da empresa Santa Clara (placa NPO-5821, Fortaleza-CE). O motivo do acidente, segundo informações, foi que um dos veículos tentou desviar de um jumento na pista. Mas ainda não foi informado qual deles foi o causador do acidente.

Foram confirmadas 4 vítimas fatais (veja os nomes mais abaixo) e diversos feridos. As ambulâncias do SAMU de Bacabal não deram conta de levar todos os feridos, foi preciso pedir ajuda de ambulâncias de cidades vizinhas. Cerca de 10 pessoas estavam no micro-ônibus e 35 no ônibus.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal. O local não tem estrutura (nem mesmo tem UTI) e nem médicos suficientes para atender tantas pessoas ao mesmo tempo. As vítimas mais graves estão sendo encaminhadas para os hospitais de Coroatá e Alto Alegre do Maranhão. Os mortos são: Aparecida Novais, Manoel da Conceição, Vicente Ferreira Soares e Ronald Cláudio M. Costa. Este último era motorista do ônibus da Santa Clara, ele faleceu de madrugada ao chegar em Coroatá.

Na imagem abaixo, é possível ver como ficou o micro-ônibus da empresa Neto Turismo após o acidente. Nesta quarta-feira (17), a cidade de Bacabal comemora o aniversário de 93 anos, mas para os familiares, tanto das vítimas fatais como dos que ficaram feridos, o feriado vai ser de tristeza e lamentações.

Volte a acessar esta matéria posteriormente, ela será atualizada com novas informações.


Foto: Louremar.com.br.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Isso, continuem elegendo João Alberto, Jura Filho, Roseana que odeiam Bacabal. Enquanto o bacabalense trocar seu voto por dentadura vai merecer ese governo de merd****

    ResponderExcluir