terça-feira, 19 de março de 2013

Resultado do seletivo 2013 do IFMA para cursos técnico em agropecuária para jovens e adultos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou o resultado do seletivo 2013 para o curso técnico em agropecuária integrado ao ensino médio para jovens e adultos (Proeja) da Rede de Escolas Técnicas e-Tec Brasil. Estão sendo convocados, também, excedentes do processo seletivo simplificado, nas modalidades Subsequente e Proeja para o seletivo do mesmo curso ocorrido anteriormente.

A oferta de vagas foi para os municípios de Barra do Corda, Buriti Bravo, Colinas, Cururupu, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, São Benedito do Rio Preto, São Luiz Gonzaga e Tutóia.

A lista de excedentes convocados contempla candidatos dos seguintes municípios: Barra do Corda, Brejo, Buriti Bravo, Caxias, Colinas, Cururupu, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia , Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá, São Benedito do Rio Preto, São Luiz Gonzaga e Tutóia.

As matrículas deverão ser efetuada na coordenação do município/polo para o qual o estudante foi aprovado, no período de 20 de março a 01 de abril de 2013, no horário de 08:00h às 11:30h e 14:00h às 17:00h.

Resultado - lista de classificados - no seletivo do IFMA para curso técnico em agropecuária para jovens e adultos

Lista de excedentes do Proeja e Subsequente convocados para matrícula

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: