segunda-feira, 4 de março de 2013

Programação da Prefeitura de Bacabal para o Dia Internacional da Mulher 2013

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal da Mulher, elaborou uma programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher 2013, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março. A programação voltada para o público feminino será de homenagens e atividades diversas. Representantes de todos os bairros da cidade terão uma tarde de lazer com sorteios de brindes no Centro de Convivência do Idoso.

A data também será marcada com a inauguração do prédio onde funcionará a Secretaria Municipal da Mulher que receberá o nome de D. Raimunda Loiola, carinhosamente chamada de madrinha Raimundinha, ex-prefeita de Bacabal na década de 1980 e que faleceu há 10 anos.

A empresária Bernúbia Claudino, do Armazém Paraíba, receberá o título de cidadania bacabalense em um evento social, pelos relevantes serviços prestados as associações e escolas de Bacabal.

Acesse também:
Sorteio de lingeries em comemoração do Dia Internacional da Mulher 2013


Programação da Prefeitura de Bacabal para o Dia Internacional da Mulher 2013

07 de março (quinta-feira)
Horário: 15h00
Local: Centro de Convivência do Idoso
Programação: Banda Santa Cecília
Apresentação: Dança do Ventre
Participação: Orquestra Sesi- Fiema
Sorteio de Brindes e Coquetel

08 de março (sexta-feira) Dia Internacional da Mulher
Inauguração da Secretaria Municipal da Mulher
Horário: 08h00
Local: Rua Manoel Alves de Abreu - Centro
Programação: Abertura com a Banda Cecília
Hasteamento da Bandeira e Hino Nacional
Fala das Autoridades
Descerramento da Placa de Inauguração do prédio Raimunda Loiola
Coffee Break
__________________________
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: