quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura de Bacabal planeja construir restaurante popular

A Prefeitura de Bacabal está planejando construir um restaurante popular na cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito José Alberto Veloso na sexta-feira (1º). O restaurante será instalado num prédio abandonado na avenida Euzébio Trinta, ao lado do Centro Cultural.

Segundo Zé Alberto, a reforma do prédio deve começar o mais rápido possível, a previsão de inauguração será nas festividades do aniversário de 93 anos de Bacabal, dia 17 de abril de 2013. O restaurante vai preparar refeições diárias com cardápio variado e o valor será de apenas dois reais.

Os Restaurantes Populares são Equipamentos Públicos de Alimentação e Nutrição destinados ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas, que são vendidas a preços acessíveis, de forma a garantir aos trabalhadores urbanos e à população em situação de vulnerabilidade social o Direito Humano à Alimentação Adequada.

A instalação é feita em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O restaurante deve vender as refeições para custear parte das despesas. Como o preço da refeição deve ser o menor possível, a prefeitura deve custear o restante das despesas.




____________________
Fotos: Google Maps.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: