sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeitura de Bacabal convoca aprovados no seletivo 2013 para assinatura de contratos

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 para assinarem os contratos temporários e receberem suas lotações. Os aprovados devem comparecer nas datas e horários especificados a seguir para todos os cargos, e nos locais especificados de acordo com cada secretaria.

Dias 25 e 26 de março: das 08:00 horas às 18:00 horas;
Dia 27 de março: das 08:00 horas às 12:00 horas.

- Aprovados para a Secretaria de Administração devem comparecer no Auditório do CAPS, na BR 316, Km 361;
- Servidores aprovados para a Secretaria de Educação devem comparecer no auditório da referida secretaria, na Estrada da Bela Vista, 400, Vila Coelho Dias;
- Aprovados para a Secretaria de Saúde devem comparecer na sede da mesma, na Rua Filomeno Parga, S/N, Esperança.


Todos devem comparecer com 02 fotos coloridas 3X4 recentes e originais e cópias ou cópias autenticadas dos seguintes documentos obrigatórios: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor (p/ o sexo masculino), Comprovante de Registro nos Respectivos Conselhos ou Ordens de Fiscalização Profissional (nível superior) e Comprovante de Residência.

Até o momento, a Prefeitura de Bacabal não publicou a lista de excedentes do seletivo 2013 para contrato temporário. Segundo o edital do mesmo, seria criado um cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas em cada cargo.

Edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: