sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeitura de Bacabal convoca aprovados no seletivo 2013 para assinatura de contratos

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 para assinarem os contratos temporários e receberem suas lotações. Os aprovados devem comparecer nas datas e horários especificados a seguir para todos os cargos, e nos locais especificados de acordo com cada secretaria.

Dias 25 e 26 de março: das 08:00 horas às 18:00 horas;
Dia 27 de março: das 08:00 horas às 12:00 horas.

- Aprovados para a Secretaria de Administração devem comparecer no Auditório do CAPS, na BR 316, Km 361;
- Servidores aprovados para a Secretaria de Educação devem comparecer no auditório da referida secretaria, na Estrada da Bela Vista, 400, Vila Coelho Dias;
- Aprovados para a Secretaria de Saúde devem comparecer na sede da mesma, na Rua Filomeno Parga, S/N, Esperança.


Todos devem comparecer com 02 fotos coloridas 3X4 recentes e originais e cópias ou cópias autenticadas dos seguintes documentos obrigatórios: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor (p/ o sexo masculino), Comprovante de Registro nos Respectivos Conselhos ou Ordens de Fiscalização Profissional (nível superior) e Comprovante de Residência.

Até o momento, a Prefeitura de Bacabal não publicou a lista de excedentes do seletivo 2013 para contrato temporário. Segundo o edital do mesmo, seria criado um cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas em cada cargo.

Edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: