sexta-feira, 1 de março de 2013

Gafe: Prefeitura de Bacabal mostra foto de igreja inexistente na cidade

A Prefeitura de Bacabal cometeu a mesma gafe duas vezes na internet: no seu portal de notícias e na página no Facebook foi postada a foto de uma igreja que... certamente existe, mas não em Bacabal. Da forma que a imagem é mostrada, passa a ideia de que o local realmente existe na cidade.

A foto foi postada no topo da página do Portal da Prefeitura de Bacabal e no álbum de fotos do mesmo. Também como foto de capa da Página da Prefeitura de Bacabal no Facebook. Posteriormente as fotos foram deletadas.

Confira as fotos abaixo e veja se você conhece essa igreja em Bacabal - MA ou algum outro local.


Comente mais abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

ATUALIZAÇÃO
Segundo informações de uma internauta, postada via comentário pelo sistema do Facebook abaixo e confirmada pelo Portal Castro Digital, a foto é da Igreja Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia do Tide - MA.





COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: