Gafe: Prefeitura de Bacabal mostra foto de igreja inexistente na cidade

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal cometeu a mesma gafe duas vezes na internet: no seu portal de notícias e na página no Facebook foi postada a foto de uma igreja que… certamente existe, mas não em Bacabal. Da forma que a imagem é mostrada, passa a ideia de que o local realmente existe na cidade.

A foto foi postada no topo da página do Portal da Prefeitura de Bacabal e no álbum de fotos do mesmo. Também como foto de capa da Página da Prefeitura de Bacabal no Facebook. Posteriormente as fotos foram deletadas.

Confira as fotos abaixo e veja se você conhece essa igreja em Bacabal – MA ou algum outro local.

Comente mais abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

ATUALIZAÇÃO
Segundo informações de uma internauta, postada via comentário pelo sistema do Facebook abaixo e confirmada pelo Portal Castro Digital, a foto é da Igreja Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia do Tide – MA.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!