segunda-feira, 11 de março de 2013

Fotos e vídeos do show de Melissa Barcelos em Bacabal - MA

O show da cantora evangélica Melissa Barcelos em Bacabal - MA aconteceu na noite deste domingo (10) na quadra do Ginásio de Esportes da Cohab I. A maioria do público presente era de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), denominaçao que ela faz parte, mas também estavam presentes membros de outras igrejas evangélicas e católicos.

A abertura do show foi feita pelo Ministério Ágape da IASD de Lago Verde - MA e pelo Quarteto Seven, da IASD da Vila Frei Solano de Bacabal.

Em seguida Melissa Barcelos começou a cantar. Ela dispensou o palco e preferiu ficar no chão da quadra
durante todo o show, pertinho do público, mas isso era apenas o começo, como podem ler mais abaixo. No meio do show, Melissa passou o microfone para seu esposo, o orador e também membro da IASD, Sandro Barcelos, que fez uma pequena pregação.

E após o show de louvores musicais, Melissa deu um show de humildade e paciência: atendeu diversas pessoas para tirar fotos, autografar CDS e gravar mensagens em vídeo. Melissa Barcelos canta desde a década de 1990, já gravou 8 Cds e um DVD. Esta foi a primeira vinda a Bacabal, onde foi muito bem recebida e tratou de retribuir o carinho do público presente.



















Clique aqui para ver o álbum completo com mais de 200 fotos do show de Melissa Barcelos em Bacabal - MA - Você será redirecionado para o álbum de fotos no Picasa.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: