quinta-feira, 14 de março de 2013

Dinheiro de Bacabal é bloqueado pelo Ministério da Saúde

O Ministério de Saúde bloqueou recursos destinados ao município de Bacabal - MA que seriam aplicados nas equipes de "Saúde da Família", saúde bucal e de agentes comunitários de saúde, da competência financeira de janeiro deste ano. O bloqueio foi anunciado por meio da portaria nº 318, de 1º de março de 2013, publicada no Diário Oficial da União, em 4 de março de 2013.

O motivo do bloqueio foi a duplicidade no cadastro de profissionais da saúde, ou seja, uma mesma pessoa cadastrada mais de uma vez na mesma função. Este é o primeiro bloqueio da gestão do atual prefeito Zé Alberto. Na gestão anterior do ex-prefeito Raimundo Lisboa também houveram bloqueios por este mesmo motivo.


Na mesma portaria, tiveram recursos bloqueados, 469 municípios brasileiros, entre eles, diversos municípios maranhenses. Além de Bacabal, na região do Médio Mearim, estiveram os recursos bloqueados pelo Ministério da Saúde os municípios de Pedreiras, Peritoró, São Mateus, Altamira do Maranhão, Lago Verde e Vitória do Mearim. O motivo foi o mesmo já informado acima.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: