domingo, 31 de março de 2013

BEC perde título do 1º turno do Campeonato Maranhense 2013 mas está de parabéns

O Bacabal Esporte Clube (BEC) perdeu o título do primeiro turno do Campeonato Marahense 2013. O segundo jogo da final contra o Imperatriz aconteceu na noite deste domingo (31) no estádio Frei Epifânio da Abadia, com um público de mais de oito mil pessoas.

O Imperatriz venceu por 1 x 0, gol marcado por Rubens aos 45 minutos do primeiro tempo. O primeiro jogo, realizado na última quinta (28) em Bacabal, terminou empatado de 3 x 3. O Cavalo de Aço conseguiu ficar com o trofeu Juraci Vieira (jornalista esportivo), nome do título desse primeiro turno.

Mas apesar de não ter ganhado o título, o time do Bacabal está de parabéns. Um time formado recentemente por pratas da casa, desacreditado por muitos e que quase fica de fora desta competição, conseguiu ir muito longe e, portanto, merece o respeito de todos os torcedores.

Além do título, o Imperatriz está garantido na final do segundo turno do Estadual, que vale vagas para a Copa do Brasil de 2014 e na próxima edição da Copa do Nordeste, caso times do Maranhão sejam incluídos na competição regional.


___________________
Foto: Facebook (Sérgio Matias)
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: