quinta-feira, 28 de março de 2013

BEC empata no primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2013

O Bacabal Esporte Clube (BEC) conseguiu apenas um empate no primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Maranhanse 2013. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (28) no Estádo José Corrêa (Correão), que estava lotado.

O empate de 3 x 3 contra o Imperatriz foi bastante sofrido. O primeiro gol do BEC foi marcado por Pedro Gusmão, aos 11 minutos do primeiro tempo, o segundo por Cris aos 38 minutos do primeiro tempo e o terceiro novamente por Gusmão aos 44 minutos do segundo tempo. Para o Imperatriz quem marcou foi Keulson aos 21 minutos do primeiro tempo, Rubens aos 24 do primeiro tempo e Ywri aos 15 minutos do segundo tempo.


O segundo jogo acontece às 19 hs de domingo (31), no estádio Frei Epifânio, a partir das 19h, em Imperatriz. O BEC (Leão do Mearim) vai ter que vencer de qualquer jeito se quiser levar a taça, pois o empate dá o título ao Cavalo de Aço.





Fotos: Aurister Ferreira.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: