terça-feira, 12 de março de 2013

Anulado concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA

O concurso 2011/2012 da Prefeitura de Santa Inês - MA foi anulado pelo atual prefeito Ribamar Alves. O decreto foi assinado e publicado nesta terça-fira (12). Segundo o prefeito, a anulação se deu baseada nas investigações realizadas a partir de um processo administrativo instaurado por ele assim que assumiu a prefeitura.

O prefeito afirmou que as investigações comprovaram fraudes, por isso houve a anulação. A decisão pela anulação é exclusiva da Prefeitura, e não do Ministério Público nem da Justiça. O Ministério Público de Santa Inês recentemente se pronunciou a favor dos aprovados no concurso e requerendo que a prefeitura fizesse a nomeação dos candidatos.


Os candidatos aprovados neste concurso que estavam esperando a nomeação, insatisfeitos com a decisão, pretendem ingressar com ações na justiça para que tal nomeação aconteça.

O chefe de gabinete da prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto, em entrevista para uma emissora de tv local nesta terça (12), afirmou que que o Município tem intensão de contratar temporariamente os aprovados no concurso. Hadad Neto disse ainda que, possivelmente, o edital para realização de um novo concurso será divulgado em setembro deste ano.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: