terça-feira, 26 de março de 2013

BEC está na final do 1º turno do campeonato Maranhense 2013

O Bacabal Esporte clube (BEC) conseguiu classificação para disputar a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2013. Nesta segunda-feira (25), o BEC empatou o segundo jogo de volta da semi-final contra o Sampaio Correa, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis - MA.

O Sampaio Corrêa que perdeu a partida de ida por 1x0, só precisava vencer pelo mesmo placar de 1 a 0, que se classificava para a final. Já o Bacabal, que venceu a primeira partida, foi em busca do empate, que aconteceu e classificou o time para a final do primeiro turno do Maranhense.

O jogo sem gols, foi bastante difícil os 90 minutos, onde favoreceu ao visitante da partida, o Bacabal, que volta para a cidade de Bacabal classificado para disputar o titulo do primeiro turno com o Imperatriz, que eliminou o Maranhão (MAC) na outra semi-final.

O primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense será disputada já nesta quinta-feira (28). O BEC quase não consegue disputar este campeonato por falta de recursos e, para quem investiu no time, está mostrando que não foi atoa.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: