terça-feira, 26 de março de 2013

BEC está na final do 1º turno do campeonato Maranhense 2013

O Bacabal Esporte clube (BEC) conseguiu classificação para disputar a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2013. Nesta segunda-feira (25), o BEC empatou o segundo jogo de volta da semi-final contra o Sampaio Correa, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis - MA.

O Sampaio Corrêa que perdeu a partida de ida por 1x0, só precisava vencer pelo mesmo placar de 1 a 0, que se classificava para a final. Já o Bacabal, que venceu a primeira partida, foi em busca do empate, que aconteceu e classificou o time para a final do primeiro turno do Maranhense.

O jogo sem gols, foi bastante difícil os 90 minutos, onde favoreceu ao visitante da partida, o Bacabal, que volta para a cidade de Bacabal classificado para disputar o titulo do primeiro turno com o Imperatriz, que eliminou o Maranhão (MAC) na outra semi-final.

O primeiro jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense será disputada já nesta quinta-feira (28). O BEC quase não consegue disputar este campeonato por falta de recursos e, para quem investiu no time, está mostrando que não foi atoa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: