quinta-feira, 7 de março de 2013

2º lista de excedentes convocados para matrícula no IFMA referente ao seletivo 2013 para cursos técnicos de nível médio

A 2º lista de excedentes convocados para matrícula no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA) foi publicada nesta quinta-feira (7). A lista refere-se ao seletivo 2013 para cursos técnicos de nível médio.

Os candidatos da lista devem se matricular no período de 11 a 15 de março de 2013. Quem não se matricular perderá a vaga pois, segundo edital, não haverá terceira lista de convocados.

Clique nos links abaixo para acessar a segunda lista de excedentes do IFMA:

Açailândia
Alcântara
Bacabal
Barreirinhas
Buriticupu
Caxias
Codó
Coelho Neto
Imperatriz
São Luis - Centro Histórico
São Luis - Maracanã
São Luis - Monte Castelo
Pinheiro
São João dos Patos
Santa Inês
São Raimundo das Mangabeiras
Timon
Zé Doca

Para os demais campi, as listas ainda não foram divulgadas ou não sobraram mais vagas.

Volte a acessar esta página posteriormente, se mais campi divulgarem suas listas, está matéria será atualizada.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: