quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sinproesemma convoca servidores da educação de Bacabal para reunião nesta sexta-feira (22)

O Núcleo de Bacabal do Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão) convoca todos os professores e demais servidores da rede municipal de educação de Bacabal para uma reunião nesta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013.

A reunião acontece na sede do Sinproesemma, Rua Teixeira de freitas, Bairro da Esperança, a partir das 9 horas da manhã.

A pauta da reunião é:

- Implementação da Lei 1.179/2013;
- Tabela salarial dos professores com carga horária semanal de 40 horas;
- Pendências salariais do ano de 2012;
- Dentre outros assuntos que poderão surgir.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Essa reunião é pura perda de tempo, pois falta compromisso da Coordenador do Núcleo Sindical de Bacabal, os profissionais já estão sendo lesados desde 2010 e até agora nada foi feito, essas reuniões é somente pra maquear a incompetência da Coordenadora deste Núcleo e tentar mostrar para os sócios que iniciativas estão acontecendo.... pura mentira!!@.

    ResponderExcluir