sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resultado do seletivo 2013 para Escola de Música de Bacabal

O resultado do seletivo 2013 da Escola de Música Francisco Padilha, de Bacabal - MA, foi publicado nesta quarta-feira (30). Cerca de 800 candidatos realizaram o teste de aptidão musical para concorrer às 150 vagas disponíveis para aprendizagem em vários instrumentos. O número de inscritos foi considerado um recorde.

Os classificados para os cursos de violão, teclado, guitarra, sopro, canto e bateria deverão efetuar a matrícula até o dia 08 de fevereiro de 2013 na Secretaria da Escola de Música. O não comparecimento até esta data acarretaré em desistência do candidato e em uma possível substituição por outro candidato excedente.

Atualmente a Escola de Musica de Bacabal é dirigida pelo professor e maestro Víctor Emanuel e possui no seu quadro docente músicos profissionais da cidade de Bacabal. Uma prova de valorização e reconhecimento dos profissionais locais. A escola é mantida pela Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Para conferir a lista de classificados em cada curso, clique nos links abaixo:

BATERIA

CANTO

CLARINETE

GUITARRA

SAX

TECLADO

VIOLÃO INICIANTE I

VIOLÃO INICIANTE II

VIOLÃO AVANÇADO

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: