Resultado parcial do seletivo 2013 da Seduc-MA para professor da educação do campo e indígena

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o resultado parcial do seletivo 2013 para contratação temporária de professores da educação indígena e do campo. Os candidatos têm o prazo de dois dias – segunda (25) e terça-feira (26) –, para interposição de recursos, conforme está previsto nos editais do seletivo.

O link para o resultado está mais abaixo. Considerado parcial pois, conforme explicado acima, os candidatos ainda podem entrar com recursos. Posteriormente, após o análise dos recursos, será publicado o resultado final dia 28 de fevereiro, aqui no Portal Castro Digital.

Ao todo, 1.641 professores se inscreveram para as 954 vagas da educação indígena. Para a educação do campo, foram 249 inscritos para as 44 vagas nas áreas de Ciências Agrárias – Projovem Campo/Saberes da Terra.

Com a contratação de professores, o Estado garante a oferta do ensino para 15.842 mil alunos índios e 3.263 do Projovem Campo/Saberes da Terra. Os candidatos selecionados irão atuar como professores contratados em escolas indígenas e do campo da rede estadual de ensino, atendendo a necessidade da Seduc de preencher o quadro de pessoal docente.

As vagas serão ocupadas nas escolas indígenas localizadas nas Unidades Regionais de Educação (UREs) de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

Os selecionados para a educação do campo irão preencher as vagas existentes nas UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca.

Resultado parcial do Seletivo 2013 da Seduc-MA para Educação Indígena e Educação do Campo

Editais deste seletivo

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!