domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado parcial do seletivo 2013 da Seduc-MA para professor da educação do campo e indígena

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o resultado parcial do seletivo 2013 para contratação temporária de professores da educação indígena e do campo. Os candidatos têm o prazo de dois dias – segunda (25) e terça-feira (26) –, para interposição de recursos, conforme está previsto nos editais do seletivo.

O link para o resultado está mais abaixo. Considerado parcial pois, conforme explicado acima, os candidatos ainda podem entrar com recursos. Posteriormente, após o análise dos recursos, será publicado o resultado final dia 28 de fevereiro, aqui no Portal Castro Digital.

Ao todo, 1.641 professores se inscreveram para as 954 vagas da educação indígena. Para a educação do campo, foram 249 inscritos para as 44 vagas nas áreas de Ciências Agrárias - Projovem Campo/Saberes da Terra.

Com a contratação de professores, o Estado garante a oferta do ensino para 15.842 mil alunos índios e 3.263 do Projovem Campo/Saberes da Terra. Os candidatos selecionados irão atuar como professores contratados em escolas indígenas e do campo da rede estadual de ensino, atendendo a necessidade da Seduc de preencher o quadro de pessoal docente.

As vagas serão ocupadas nas escolas indígenas localizadas nas Unidades Regionais de Educação (UREs) de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

Os selecionados para a educação do campo irão preencher as vagas existentes nas UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca.

Resultado parcial do Seletivo 2013 da Seduc-MA para Educação Indígena e Educação do Campo

Editais deste seletivo

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: