terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mototaxistas de Bacabal participam de audiência com prefeito Zé Alberto

Uma comissão de mototaxistas participou de uma audiência com o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, nesta segunda-feira (4). A comissão dirige provisoriamente o Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal - MA, após a recente destituição do antigo presidente, Jairo Lira Rodrigues, por suspeita de irregularidades.

Dentre as irregularidade apontadas pelos profissionais está a emissão desordenada de alvarás para mototaxistas. Por isso, a comissão, emcabeçada pelo mototaxista Francisco Nílson Maciel, pediu ao prefeito que cancelasse temporariamente a renovação de alvarás para motaxistas até que seja feita um levantamento detalhado dos atuais mototaxistas da cidade.


A audiência contou também com a presença de alguns vereadores e secretários municipais. A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato está marcada para acontecer no dia 3 de março de 2013.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: