quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inscrições para o programa de estágio 2013 da Ambev no Maranhão

As inscrições para o programa de estágio 2013 da empresa de bebidas Ambev no Maranhão podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior na modalidade Bacharelado, ter disponibilidade de 30h por semana para cumprimento da carga horária mínima de estágio e ter inglês a partir do nível intermediário.

As áreas de atuação são:
- Produção (Packaging): Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação), Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.
- Produção (Processo): Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Química.
- Engenharia: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação), - Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.

Além da bolsa auxílio, o Programa de Estágio garante transporte, alimentação, seguro de vida em grupo e férias.

Interessados deverão se inscrever no link abaixo, indicando a Região Nordeste como localidade/área de preferência. Após cadastro, será realizada uma análise curricular e, caso aprovado, o candidato receberá testes online de inglês, português, lógica e perfil.

Clique aqui para se inscrever no programa de estágio 2013 da Ambev

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: