sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IFMA convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2013.1 para assinar declaração de interesse pela vaga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA publicou edital que regulamenta a matrícula dos candidatos da lista de espera do SiSU 2013.1 - Sistema de Seleção Unificada. Os candidatos devem comparecer presencialmente no campus do IFMA em que está aguardando vaga para o curso desejado, para assinar um documento manifestando interesse pela vaga.

É fundamental o comparecimento do candidato ao campos IFMA munido com documento oficial de identidade e CPF para declarar interesse em concorrer à vaga. O candidato deverá dirigir-se ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DRCA, no horário: 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2012.

O candidato que não comparecer e assinar a Declaração de Interesse estará automaticamente desclassificado do processo.

Para conferir a sua situação no SiSU, o candidato pode acessar o sistema do mesmo, verificar no site ou pessoalmente na instituição de nível superior ou ligar para 0800-616161.

Todo processo será feito de acordo com o seguinte cronograma:

20/fev: publicação da edital complementar ao edital n°1/2012;
26 e 27/fev: manifestação de interesse presencial dos candidatos (em cada campus);
1º março: divulgação da 1ª lista de classificados;
06 e 07 março: atricula dos convocados ( 1ª lista de classificados);
11 março: divulgação da 2ª lista de classificados;
14 e 15/março: matricula dos convocados ( 2ª lista de classificados).

Clique aqui para ver a lista de espera do IFMA para o SiSU 2013.1

Edital do IFMA que regulamenta a lista de espera do SiSU 2013.1

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: