segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Funcionamento dos bancos no carnaval 2013

Os bancos não funcinarão nos carnaval 2013, segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nos dias de carnaval - segunda-feira (11) e terça-feira (12) - os bancos não terão expediente. Na quarta-feira de cinzas (13), os bancos abrirão normalmente a partir do meio-dia (12 horas).

Durante estes dias de carnaval, com os bancos sem atendimento ao público, qualquer movimentação financeira deve ser feitas nos caixas eletrônicos ou pela internet. Mas quem for precisar de dinheiro, deve calcular o valor exato e fazer o saque antecipadamente. Isso porque nos dias de carnaval, pode faltar dinheiro nos caixas eletronicos e, como os funcionários do banco não estarão trabalhando, eles não serão reabastecidos.

As contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, ou seja, na quarta-feira (13), sem acréscimo. Os clientes também podem agendar nos bancos o pagamento das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos ou em correspondentes bancários. Os boletos de clientes cadastrados como “sacados eletrônicos” poderão ser agendados ou pagos por meio do débito direto autorizado.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: