quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Convocação de excedentes do concurso 2012 da Polícia Militar do Maranhão deve acontecer até o final de 2013

Candidatos excedentes do concurso 2012 da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão serão convocados até o final deste ano de 2013. A informação foi confirmada por Aluísio Mendes, secretário de estado de segurança pública do Maranhão.

O concurso ainda está em fase de realização. Recentemente foram realizados os Testes de Aptidão Física (TAFs) com alto índice de reprovação. Os candidatos se prepararam para a prova objetiva mas esqueceram da parte física.

O secretário afirmou que até o final deste ano de 2013 serão convocados mais cerca de mil excedentes para fazer o TAF e, caso sejam aprovados, prosseguir nas outras fases do concurso.
Ele não anunciou a data exata para que estas convocações aconteçam, por isso os candidatos devem ficar atentos.

O número de escedentes convocados também poderá ser superior ao estimado, passando de mil. Para quem fez o concurso e se classificou mas ainda não foi chamado para o TAF, essa notícia aumenta a esperança de alcançar o tão sonhado emprego fixo para o resto da vida.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

4 comentários:

  1. Castro, quem esta classificado, esta no numero de vagas, os aprovados foi quem nao atingiu o quantitativo convocado, se for pra ter outra chamada, vai ser o aprovados mais proximos da faixa de corte. Exemplo: em bacabal foi 34, entao vai ser chamado de 33 pra baixo, mas nao sabemos quantos.Respondido a pergunto de muitos? Abraços Diogo Rogerio 33 pontos.

    ResponderExcluir
  2. Todos os classificados foram chamados, nao vem com essa que sobraram alguns pois nao sobrou nenhum. Se houver uma segunda chamada os APROVADOS que iram ser chamados. E vamos ter consciência que no máximo quem ficou 3 pontos abaixo da nota de corte sera chamado

    ResponderExcluir
  3. qual foi a nota de corte de caxias?fiz 35 pontos e não fui chamado.

    ResponderExcluir
  4. qual foi a nota de corte para presidente dutra nesse concurso

    ResponderExcluir