quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Convocação para entrevista do seletivo 2013 da prefeitura de Bacabal para contrato temporário

Os candidatos inscritos no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal para contrato temporário devem comparecer para entrevista no período de 21 a 23 de fevereiro. Nenhum candidato será eliminado antes da entrevista, por isso todos os que se inscreveram devem ser entrevistados, obedecendo ao cronograma a seguir.

As entrevistas acontecem durante todo o dia em horário comercial. Os candidatos devem comparecer munidos do comprovante de inscrição, para que possam comprovar a numeração, e também com documento oficial de identidade com foto.

Devido ao grande número de inscrições, os candidatos foram divididos para entrevista da seguinte forma:

• Quinta-feira (21): devem comparecer para entrevista todos os candidatos inscritos com número de inscrição de 0001 a 2.500;
• Sexta-feira (22): devem comparecer para entrevista todos os candidatos inscritos com número de inscrição de 2.501 a 5.000;
• Sábado (23): devem comparecer para entrevista todos os candidatos inscritos com número de inscrição a partir de 5.001.

O local das entrevista é o mesmo das inscrições: Colégio José Vieira Lins, rua 1º de maio, bairro da Esperança. Não comparecer para entrevista implicará em eliminação do candidato.

Segundo o edital, o resultado preliminar está previsto para ser publicado dia 25 de fevereiro. Os candidatos que desejarem entrar com recursos podem fazer dia 26 de fevereiro. A lista final de classificados será publicada dia 28 de fevereiro.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: