quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Concurso 2013 do Ministério do Trabalho para auditor fiscal está autorizado

A autorização para o concurso 2013 do Ministério do Trabalho, cargo de auditor fiscal, foi publicada em portaria do Ministério do Planejamento no Diário Oficial da União desta quarta-feira (13). Para os concurseiros de plantão, após o carnaval, sem dúvida essa é uma excelente notícia.

O concurso vai oferecer o total de 100 vagas. O prazo para realização é de seis meses, a partir da publicação da autorização.

O Ministério do Trabalho havia solicitado 629 vagas totais para cargos de nível superior e médio. A redução na oferta inicial, porém, não deve desanimar os interessados na disputa, uma vez que deverá ser formado cadastro de reserva, o que permitirá contratações extras durante a validade do concurso ou a realização de um novo certame, inclusive para nível médio, num curto período de tempo.


O cargo de auditor fiscal do trabalho exige nível superior, independente da área de formação. O salário inicial é de R$ 13.973 com jornada de 40 horas semanais.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: