domingo, 3 de fevereiro de 2013

Concurso 2013 para Assembléia Legislativa do Maranhão está autorizado

O concurso 2012 para assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA) já foi aprovado pelos deputados. A autorização foi publicado recentemente no diário da AL-MA. A Fundação Getúlio Vargas será a instituição que realizará o certame.

As vagas serão para quatro cargos distintos na estrutura do Poder Legislativo: Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa, Assistente Legislativo Administrativo e Auxiliar Legislativo Operacional.

De acordo com Eduardo Ribeiro, diretor de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão,
a previsão é de que sejam oferecidas 92 vagas, com direito a cadastro de reserva, validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.

Ele explicou, ainda, que a Comissão do Concurso da Assembleia Legislativa vai se reunir com a Fundação Getúlio Vargas para a montagem do Edital. O concurso ocorrerá ainda neste semestre. ”A nossa meta é que em até três meses o concurso já esteja concluído. Estamos trabalhando para que isto aconteça o mais breve possível”, explicou Eduardo Ribeiro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: