domingo, 24 de fevereiro de 2013

BEC toma de 4 do Sampaio no Campeonato Maranhense de Futebol 2013

O Bacabal Esporte Clube (BEC) perdeu de quatro para o Sampaio Corrêa no jogo realizado pelo Campeonato Maranhense de futebol 2013, no início da noite deste domingo (24). A partida aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, na capital São Luis. Veja a classificação de todos os times e a tabela com os próximos jogos.

Pimentinha marcou dois gols para o Sampaio aos 44 e 45 minutos do primeiro tempo. Célio Codó marcou o terceiro gol aos 13 minutos do segundo tempo e no minuto seguinte, Pimentinha marcou o quarto para o Sampaio. O BEC não marcou nenhum gol.

Com esse resultado, o Sampaio assume a liderança do campeonato com 7 pontos. O BEC está na quarta colocação com 4 pontos. Os dois times jogam novamente na quarta-feira (27). O Sampaio receberá o Cordino em São Luis e o Bacabal enfrenta o Santa Quitéria, no Estádio Correão.


O time do BEC foi formado há cerca de um mês. O time quase fica de fora do campeonato maranhense desse ano por causa da falta de recursos financeiros. A esperança veio depois que recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Bacabal. Mas com uma equipe formada recentemente, fica difícil vencer contra times da capital, com elenco formado há tempos.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: