domingo, 24 de fevereiro de 2013

BEC toma de 4 do Sampaio no Campeonato Maranhense de Futebol 2013

O Bacabal Esporte Clube (BEC) perdeu de quatro para o Sampaio Corrêa no jogo realizado pelo Campeonato Maranhense de futebol 2013, no início da noite deste domingo (24). A partida aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, na capital São Luis. Veja a classificação de todos os times e a tabela com os próximos jogos.

Pimentinha marcou dois gols para o Sampaio aos 44 e 45 minutos do primeiro tempo. Célio Codó marcou o terceiro gol aos 13 minutos do segundo tempo e no minuto seguinte, Pimentinha marcou o quarto para o Sampaio. O BEC não marcou nenhum gol.

Com esse resultado, o Sampaio assume a liderança do campeonato com 7 pontos. O BEC está na quarta colocação com 4 pontos. Os dois times jogam novamente na quarta-feira (27). O Sampaio receberá o Cordino em São Luis e o Bacabal enfrenta o Santa Quitéria, no Estádio Correão.


O time do BEC foi formado há cerca de um mês. O time quase fica de fora do campeonato maranhense desse ano por causa da falta de recursos financeiros. A esperança veio depois que recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Bacabal. Mas com uma equipe formada recentemente, fica difícil vencer contra times da capital, com elenco formado há tempos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: