segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1º lista de excedentes convocados para matrícula no IFMA referente ao seletivo 2013 para cursos técnicos de nível médio

A 1º lista de excedentes convocados para matrícula no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA) foi publicada na tarde desta segunda-feira (25). Os candidatos da lista devem se matricular no período de 26 de fevereiro a 05 de março de 2013.

Quem não se matricular perderá a vaga. Uma segunda lista de excedentes está prevista para ser publicada dia 07 de março, mas somente se candidatos da primeira lista não forem se matricular e assim sobrar vagas para uma segunda convocação.

Clique nos links abaixo para acessar a primeira lista de excedentes de cada campus do IFMA:


Açailândia
Alcântara
Bacabal
Barreirinhas
Buriticupu
Caxias
Codó
Coelho Neto
Imperatriz
Pinheiro
São João dos Patos
São Luis - Centro Histórico
São Luis - Maracanã
São Luis - Monte Castelo
Santa Inês
São Raimundo das Mangabeiras
Timon
Zé Doca

Lista de documentos exigidos para matrícula - Neste arquivo, atente apenas para a listagem de documentos, ignore qualquer data expressa nele.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. tenho um amigo q so tirou 5 pontos ele tem capacidades de passa?? ele fez pra técnico em informática ele ficou 18 lugar?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que fez 15 pontos pq que ela passou na prova ela fez pra agropecuaria

    ResponderExcluir