sábado, 26 de janeiro de 2013

Resultado da 2º chamada do SiSU 2013.1

O Ministério da Educação antecipou para este sábado (26) a publicação da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada SiSU 2013.1. A divulgação estava prevista para acontecer somente na segunda-feira (28). A lista de convocados pode ser acessada pelo link no final desta reportagem.

Os candidatos selecionados terão os dias 1º, 4 e 5 de fevereiro para providenciar a matrícula na instituição de ensino que os convocou. Os aprovados devem se informar junto às instituições de ensino em que foram aprovados sobre os documentos necessários, locais e horários para efetivar as matrículas.

Quem ainda não foi convocado e quer participar da lista de espera precisa acessar o sistema do SiSU, também pelo link abaixo, até o dia 8 de fevereiroe, no boletim de acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Dessa lista podem participar tanto quem não foi convocado em nenhuma chamada quanto quem foi selecionado em sua segunda opção - mesmo tendo feito matrícula. Porém, cada candidato só poderá disputar as vagas remanescentes relativas à sua primeira opção.

A lista de espera será divulgada em 18 de fevereiro. A partir daí, a seleção será feita gradativamente pelas instituições. O candidato deve ficar atento para não perder uma possível convocação.

CALENDÁRIO DO SISU 2013.1
1º a 5 de fevereiro - Matrícula da segunda chamada do Sisu
26 de janeiro a 8 de fevereiro - Prazo para participar da lista de espera
A partir de 18 de fevereiro - Convocação dos candidatos da lista de espera

Clique aqui para acessar a lista de convocados na segunda chamada do SiSU 2013.1 e/ou manifestar interesse pela lista de espera

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: