sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nova diretoria do BEC tem a missão de reerguer o time

A nova diretoria do Bacabal Esporte Clube, formada por amigos numa reunião na noite de quarta-feira (23), tem a dura e difícil missão de reerguer o time.

O BEC vive uma situação crítica, com débitos e sem patrimônio. O Conselho Diretor do clube publicou anteriormente um edital de convocação para eleição mas até o momento ninguém se apresentou como candidato.

Diante da situação, um grupo de desportistas se reuniu e deliberou por assumirem os destinos do Leão do Mearim. Na reunião ficaram definidos os pontos principais do projeto para salvar o BEC.

A principal meta é tirar o BEC da dependência financeira da Administrão Pública. O futuro presidente Roberto Nogueira (atual presidente da Liga e ex-atleta profissional) diz: “Nós queremos fazer um time competitivo, dentro da nossa realidade. Um time que se sustente como uma equipe profissional, sem ser uma bandeira de grupo político nenhum. O BEC é de todos os que amam Bacabal e amam o futebol. Com a colaboração de todos os bacabalenses, teremos um clube que represente a nossa cidade.”

Na tarde desta sexta-feira (25), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) recebeu um ofício enviado pela nova diretoria do Bacabal confirmando a presença no Campeonato Maranhense de 2013.

A nova diretoria do BEC está composta pelos seguintes membros:
Presidente: Roberto Nogueira;
Vice-Presidente: João Gualberto Veloso;
Vice-presidente administrativo: Flávio Belmiro Cavalcante;
Vice-presidente de Futebol profissional: Hermano José Nogueira;
Vice-presidente de Futebol amador: José Francisco Martins de Oliveira;
Vice-presidente de Patrimônio: César Brito;
Secretário Geral: Carlinhos Torres;
Representante da torcida organizada: Pedro Bruno;
Diretor de Imagem e Comunicação: Louremar Fernandes;
Conselho Fiscal: Marcos Lacerda, Rogério Bairon e Carlos Gusmão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: