quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MSN Messenger morre dia 15 de março, usuários têm que migrar para o Skype

O MSN Messenger, serviço de mensagens instantâneas da Microsoft, será desativado definitivamente dia 15 de março de 2013. A partir desta data todos os seus usuários terão que migrar suas contas para o Skype.

O anúncio da morte definitiva do MSN Messenger foi feito em um e-mail em inglês enviado aos usuários do serviço nesta terça-feira (8), alertando para que eles façam a integração entre as contas. Segundo o comunicado, o encerramento será global, e somente a China continuará a usar o serviço.

"Usuários do Messenger em desktops não conseguirão entrar e só serão capazes de atualizar para o Skype. Se você tentar entrar, uma notificação aparecerá, e se você continuar, será levado a um instalador do Skype que automaticamente vai desinstalar o Messenger ao mesmo tempo", diz o texto enviado aos usuários do Messenger.

A integração entre os dois serviços e o encerramento do Messenger foi anunciado em novembro do ano passado. O Skype foi comprado pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões.

Clique aqui para baixar e instalar o Skype



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: