quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fotos da cidade de Marajá do Sena alagada pela chuva nesta terça (15)

A cidade de Marajá do Sena - MA foi totalmente alagada pela chuva que caiu na tarde desta terça-feira (15). As fotos, que podem ser vistas mais abaixo, mostram a principal rua da cidade totalmente alagada. A água invadiu até escolas.

Marajá foi fundada em 1994 numa região de relevo bastante acidentado. A cidade está localizada no meio de um vale, cercada de serras por todos os lados. Quando chove, a água desse das serras e vaí empoçar exatamente no vale, onde está a cidade, alagando as ruas.

Em 2009, Marajá do Sena, assim como diversas cidades do Maranhão, foi arrasada pelas enchentes. Na época, o prefeito Manoel Edivan Oliveira da Costa, que foi reeleito em 2012 e atualmente ainda governa a cidade, cogitou a possibilidade
de mudar a cidade de lugar. Mas até o momento nada foi feito, pois o mesmo alega verbas insuficientes para isso. Alguns terrenos em área mais elevada foram doados, mas a população não se interessou em ir morar lá.

A estrada de acesso à cidade de marajá do Sena é de terra, e quando chove, vira lama pura, fica totalmente intrafegável.

As fotos abaixo, que mostram Marajá do Sena alagada pela chuva nesta terça-feira (15), foram postadas por internautas no Facebook.





COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: