sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire - MA nesta sexta (4)

A agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire - MA sofreu uma tentativa de assaltada no início da noite desta sexta-feira (4). Um bando com cerca de oito assaltantes fortemente armados invadiu o banco por volta de 18:30hs, chegaram no logo depois do momento em que os funcionários tinham acabado de abastecer os caixas eletrônicos para o fim de semana.

Matéria atualizada na manhã de sábado (5) para acrescimo de informações.

Mas o assalto foi frustrado porque o cofre da agência já estava fechado e os bandidos não conseguiram levar nada. Eles fugiram atirando no banco e para cima e levando reféns em direção ao povoado São João do Grajaú, mais conhecido como Furo, na estrada em direção à cidade de Altamira do Maranhão.


Os bandidos abandonaram os reféns, juntamente com os dois veículos utilizados na fuga e tocaram fogo num deles. A agência do BB de Vitorino Freire fica ao lado da delegacia de Polícia Civil da cidade. Este é o primeiro assalto a banco no Maranhão no ano de 2013.



____________________
Fotos: reprodução de imagens da Tv Mirante.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: