segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeito de Bacabal demite todos os funcionários contratados da prefeitura

O prefeito de Bacabal em fim de mandato, Raimundo Nonato Lisboa, demitiu nos últimos dias do mês de novembro, todos os funcionários contratados da Prefeitura. O objetivo seria reduzir os gastos da folha de pagamento e assim, entregar a prefeitura com as contas em dias para o novo prefeito, Zé Alberto.

Mas, ao contrário do que disse acima, nem todos os contratados foram demitidos. Aqueles de extrema confiança ainda ficaram. Dentre eles destacam-se os diretores de escolas, que ficaram com a missão de vigiar os servidores efetivos e verificar se todos os dias eles comparecem às escolas e passam pelo menos duas horas por lá.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.


Mas talvez essa medida não seja eficaz. Lisboa precisa de muito dinheiro, não apenas para pagar os funcionários com salários atrasados, mas também para pagar fornecedores. Há empresas que esperam receber mais de um milhão de reais da Prefeitura de Bacabal. Se essas contas não forem pagas por Lisboa, Zé Alberto vai ter que se virar com as inúmeras cobranças que virão futuramente.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: