sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fotos da cantata natalina 2012 e peça teatral no Colégio Minhocão de Bacabal - MA

O Centro de Ensino Presidente José Sarney, popular Minhocão, escola de ensino médio da rede estadual em Bacabal - MA, realizou a apresentação de uma peça teatral e da cantata natalina 2012 nesta quinta-feira (20). Esta já é a terceira edição do evento que está se tornando tradicional na escola, sempre organizado e apresentado por alunos concludentes.

O primeiro momento da noite foi a apresentação da peça Marília de Dirceu, uma culminãncia do projeto Teatro na Escola, idealizado pela professora Charlene Brasil. Os alunos se empenharam bastante e apresentaram com desemvoltura o enredo da históa.

Em seguida aconteceu a tão esperada cantata. Protagonizada por alunos do terceiro ano, foram cantadas músicas de natal acompanhadas por uma orquestra de violões regida pelo
Maestro Tchaca. Antes da apresentação, os alunos ensaiaram bastante durante vários dias sob a orientação do maestro, bastante conhecido em Bacabal e com larga experiência na área de música.

Erismar Rodrigues, diretor geral da escola, ressaltou que a realização de projetos como esse é de extrema importância para o aprendizado e desenvoltura dos alunos. Ele parebenizou todos os educandos e professores que se empenharam para realização do evento. Também agradeceu a presença dos pais e desejou a todos votos de feliz natal e próspero ano novo.

A cada música apresentada, o público presente, formada pelos próprios alunos da escola e principalmente por pais, vibrava e aplaudia. No final houve distribuição de lanche e sorteio de brindes para os pais.
















CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO COM MAIS DE 120 FOTOS

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: