Fotos da cantata natalina 2012 e peça teatral no Colégio Minhocão de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Centro de Ensino Presidente José Sarney, popular Minhocão, escola de ensino médio da rede estadual em Bacabal – MA, realizou a apresentação de uma peça teatral e da cantata natalina 2012 nesta quinta-feira (20). Esta já é a terceira edição do evento que está se tornando tradicional na escola, sempre organizado e apresentado por alunos concludentes.

O primeiro momento da noite foi a apresentação da peça Marília de Dirceu, uma culminãncia do projeto Teatro na Escola, idealizado pela professora Charlene Brasil. Os alunos se empenharam bastante e apresentaram com desemvoltura o enredo da históa.

Em seguida aconteceu a tão esperada cantata. Protagonizada por alunos do terceiro ano, foram cantadas músicas de natal acompanhadas por uma orquestra de violões regida pelo

Maestro Tchaca. Antes da apresentação, os alunos ensaiaram bastante durante vários dias sob a orientação do maestro, bastante conhecido em Bacabal e com larga experiência na área de música.

Erismar Rodrigues, diretor geral da escola, ressaltou que a realização de projetos como esse é de extrema importância para o aprendizado e desenvoltura dos alunos. Ele parebenizou todos os educandos e professores que se empenharam para realização do evento. Também agradeceu a presença dos pais e desejou a todos votos de feliz natal e próspero ano novo.

A cada música apresentada, o público presente, formada pelos próprios alunos da escola e principalmente por pais, vibrava e aplaudia. No final houve distribuição de lanche e sorteio de brindes para os pais.

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO COM MAIS DE 120 FOTOS

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!