quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Explosão do caixa eletrônico do BB de Paulo Ramos - MA na madrugada desta quinta (20)

Bandidos explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Paulo Ramos - MA na madrugada desta quinta-feira (20). Não se sabe a quantidade de pessoas que praticaram o crime.

O valor levado pelos bandidos está estimado em R$ 8 mil, isso porque durante todo o dia de ontem, a movimentação no banco de pessoas realizando saques foi intensa, deixando as máquinas com pouco dinheiro.

A quadrilha que praticou este crime já foi presa, clique aqui para saber os detalhes





_______________
Fotos: Vanusa Martins.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: