Acidente com caminhão na BR 316 em Bacabal faz 2 vítimas fatais – Veja as fotos

Compartilhe esta postagem:

Um acidente com caminhão na BR 316, no povoado Bambú em Bacabal – MA, por volta de 5 hs da madrugada desta terça-feira (18), fez duas vítimas fatas. Uma pessoa sacou para fora do veículo mas sobreviveu. A cabine e o baú do caminhão, conforme podem ver nas fotos mais abaixo, ficaram totalmente destruídos.

Um caminhão baú da empresa Ouro Branco saiu de Bacabal sentido Santa Inês. Ao chegar nas imediações da ponte do rio Bambú, na BR 316, foi desviar de um caminhão que estava parado no acostamento, exatamento no momento que vinha um ônibus no sentido contrário. Ao desviar do ônibus, o baú bateu no caminhão do acostamento e o motorista perdeu o controle. O baú saiu da estrada e capotou.

As vítimas fatais foram identificadas como Natanael da Conceição (19 anos) e Francisco Pereira da Silva (33 anos), conhecido como Mazinho, este último, motorista do baú. Os dois reisidiam em Bacabal, na Vila Coelho Dias e na rua 1° de maio, respectivamente.

Uma terceira vítima identificada como João, foi jogada para fora do veículo, mas conseguiu se salvar. Os ocupantes do ônibus e do caminhão do acostamento não sofreram nada.

O fato evidencia mais uma vez a falta de infra-estrutura da cidade de Bacabal. Segundo populares que chegaram ao local logo após o acidente, as vítimas não morreram de imediato, ficaram presas nas ferragens pedindo por socorro. Se Bacabal tivesse a presença do Corpo de Bombeiros devidamenta equipado, existiria uma grande possibilidade de salvar vidas em acidentes como esse.

______________________

Fotos: reprodução a partir de imagem da Tv Mirante.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!