segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jovem do Maranhão é morto por PM de São Paulo

O jovem Renato Gomes Ferraz (22 anos) foi morto por um policial militar na sexta-feira (9) em um cruzamento na zona leste na cidade de São Paulo - SP. Ele era natural de Cururupu - MA.

Renato, que era casado e a esposa está grávida de quatro meses, trabalhava com entregas há alguns anos com o cunhado, Jeferson de Oliveira, que também foi morto. Quando foram mortos pelo policial militar, os dois estavam em um veículo Fiorino, de cor branca.

O policial militar afirmou que seguia, com a esposa e filho, de carro quando percebeu que estava sendo seguido por uma moto. Na sequência, foi fechado pela Fiorino de Jeferson e Renato. Ao se assustar, ele teria pensando que era mais um ataque contra policiais e atirou de dentro do carro contra os dois ocupantes do veículo.


Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blgger.

A versão de uma testemunha, entretanto, confronta as informações repassadas pelo policial. Segundo a testemunha, o policial desceu do carro e atirou primeiro contra o carona e depois contra o motorista da Fiorino. O policial militar foi preso em flagrante.

O corpo de Renato (foto abaixo) está sendo transportado para o Maranhão nesta segunda (12) para o velório que será na sua cidade natal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: