segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fotos dos alunos do Colégio Minhocão em São Luis na culminância de projeto sobre história do Maranhão

Fotos dos alunos do 3° ano matutino 2012 do Centro de Ensino José Sarney em viagem à capital São Luís - MA nos dias 26 e 27 de outubro. O objetivo foi a culminãncia do projeto interdisciplinar "Desvendando o Maranhão para Conehcer sua História", sob coordenação da professora Marinalva Pereira Gomes.

A escola, mais conhecida como Minhocão, está localizada em Bacabal e pertence á rede pública estadual de educação do Maranhão.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O roteiro turístico contemplou o Centro Histórico, Palácio dos Leões, Museu Artístico e Histórico do Maranhão,
Teatro Arthur Azevedo, Museu de Antropologia do Maranhao, Ceprama, várias igrejas do período colonial, como Igreja do Rosário da Sé, a a biodiversidade da praia do Panaquatira.

Para ver as fotos, basta clicar no link da imagem abaixo. Ou se preferir, mais abaixo há o link para ver as fotos no facebook.



Ou clique aqui para ver as fotos na página do Portal Castro Digital no Facebook

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: