terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fotos dos alunos de Bacabal em visita ao Memorial da Balaiada em Caxias

Fotos dos alunos do Centro de Ensino Estado do Ceará em visita ao Memorial da Balaiada em Caxias - MA. A escola, que está situada na cidade de Bacabal, pertence á rede estadual de ensino do Maranhão.

A viagem aconteceu na quarta-feira, dia 31 de outubro de 2012. Liderados pelos gestores Milton Silva e Emanuelle Carvalho, participaram cerca de 75 pessoas, entre professores e alunos do 3° ano (três turnos).

Em Caxias, o grupo foi recebido pela diretora do Memorial da Balaiada, Mercilene Barbosa. Ela guiou os alunos pelo memorial, contando toda história da balaiada, e também por um passeio pela cidade, com visitas a igrejas do período colonial.


Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Dentre os ítens que puderam ser contemplados estão objetos da época do período colonial maranhense como espadas, chaves, grilhões, e ruinas do forte da balaiada. No final, os alunos ainda visitaram o Balneário Veneza.

Para ver as fotos, escolha e clique numa das duas opções abaixo.

Em qualquer uma das opções, você será redirecionado para as fotos em miniatura, é necessário clicar nelas para vê-las em tamanho ampliado.

Fotos dos alunos de Bacabal em visita ao Memorial da balaiada em Caxias

Ou se preferir, clique aqui para ver as fotos no Facebook

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: